Enquanto o Brasil vivia as expectativas do novo milênio, uma nova fábrica era construída no cenário do Pólo Industrial de Santa Gertrudes, no interior de São Paulo: a Nardini Cerâmica. Inaugurada em maio de 2001, a empresa nasceu com conceitos bem enraizados de profundo respeito ao consumidor e às normas vigentes no segmento de revestimentos cerâmicos.
Adotou uma postura empresarial engajada na perfeita integração aos meios social e ambiental onde está instalada. Baseado nestes valores, o empresário Vladimir Nardini construiu uma empresa a frente do seu tempo.
Foram realizados investimentos em várias frentes como: equipamentos tecnologicamente avançados; linha de produção automatizada; utilização de forno com sistema de ajuste exclusivo, melhorando a qualidade final do produto e diminuindo o consumo de gás natural; inovadora estação de tratamento dos efluentes industriais; sistemas modernos de informação e de gestão empresarial integrados; treinamento contínuo de profissionais e parcerias comerciais com revendedores e representantes.
22 anos
180 colaboradores
produção anual de 12 milhões